Política de Entrega

1. Identificação  

       Este site é de propriedade, mantido e operado por Cozzienge Engenharia em Cozinhas Industriais LTDA, inscrita no CNPJ: 27.381.157/0001-60, Inscrição Estadual nº 096/3703889 e todos os processos de compra e venda são operacionalizados por nossa empresa.
 

2. Contato 

       SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Cozzienge disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer.

 

O SAC  opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

Pelo telefone : (51) 3137-5245  e pelo WhatsApp  51- 99785 6338 (somente mensagens)

De Segunda à sexta das 09h00 às 18h00 e Sábado das 09h00 às 12h00;

Pelo e-mail: contato@cozzienge.com.br            

 

3. Locais atendidos 

       A Cozzienge realiza os fretes de seus produtos por meio de terceiros contratados. Os serviços de entrega abrangem a maioria das cidades brasileiras, ficando condicionada as transportadoras parceiras o atendimento em locais específicos ou muito remotos.

       A Cozzienge se reserva o direito de não realizar a venda para clientes onde há impossibilidade de entrega por parte de suas transportadoras parceiras. 


4. Prazos de entrega   

       Durante o processo de Compra, o mecanismo de colocação do CEP do cliente informará uma estimativa de prazo para a entrega dos equipamentos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, seus volumes e pesos,  a distância entre as centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.

       O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que ocorre sempre que for identificado o devido pagamento. 

 

5. Valor do frete   

       O valor do frete da entrega dos equipamentos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos equipamentos adquiridos. 

  

6. Condições da entrega   

       A  Cozzienge entregará os equipamentos adquiridos em suas embalagens originais de fábrica. Os entregadores das transportadoras parceiras não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os equipamentos, retirar portas ou janelas, transportar os equipamentos por escadarias ou içá-los pela parte externa de prédios ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do equipamento.

       É necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do equipamento são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido.

       Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade.

       Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo.

       O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Cozzienge desobrigada de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

 

7. Recusa de recebimento

       O Cliente deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

       1. Se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;

       2. Se  o equipamento estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;

       3. Se os equipamentos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,

       4. Se o conteúdo da embalagem estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o SAC da Cozzienge para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

8. Tentativas de entrega   

       A Cozzienge entregará os equipamentos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente.

       Caso não seja possível a transportadora parceira realizar a entrega dos equipamentos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos equipamentos, a transportadora  fará mais uma tentativa subsequente. Caso as duas tentativas de entrega fracassarem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e será realizada uma avaliação de um novo frete com um novo prazo, correndo por conta do cliente.


icon

Transporte

Enviamos para todo o Brasil

icon

Qualidade

Produtos de alto nível

icon

Suporte

Atendimento sempre à disposição

icon

Site seguro

Garantia de compra 100% segura

comprar com bandeiras pagseguro
Entregamos para todo Brasil Atendimento via WhatsApp